MeuPasseioVirtual

Experiências em Realidade Virtual

voce-mesmo-pode-criar-experiencias-em-realidade-virtualCom o MeuPasseioVirtual você consegue criar experiências em realidade virtual de forma simples, rápida e sem precisar de conhecimento técnico em programação. É a primeira plataforma SaaS de realidade virtual no conceito faça você mesmo! Ele permite que você crie, edite, organize e compartilhe os seus Tours Virtuais 360° (ou faça isso para seus clientes).

Características

Insira um Tour 360° dentro do seu site. Você pode incorporar os Tours Virtuais 360° em suas páginas, anúncios ou blogs. Desta forma você permite que os clientes tenham acesso à uma diferente forma de apresentação de seus produtos ou serviços sem sair do seu site.

Configure a sua marca dentro do Tour Virtual. Os Tours Virtuais 360° podem ser personalizados com sua marca. Ao criar um Tour Virtual é possível incluir a logo de sua empresa em cada imagem 360°, destacando e enfatizando a sua identidade.

Acesse os Tours Virtuais de qualquer lugar. Multiplataforma. Não importa qual dispositivo você ou seus clientes estejam usando. Os Tours Virtuais 360° criados podem ser acessados por um navegador web em computadores, tablets e smartphones.

Use os óculos de imersão virtual. Use os óculos de realidade virtual e surpreenda seus clientes apresentando os Tours 360° de forma imersiva. Os Tours Virtuais são compatíveis com diferentes modelos de óculos imersão.

 

Aprenda como usar

Descubra mais funcionalidades do MeuPasseioVirtual assistindo os nossos tutorias.

 

Baixe exemplos de imagens 360°

meupasseiovirtual-exemplo-de-imagem-360

Para criar um tour virtual 360°, você precisa apenas de um único item: imagens 360°. Ao lado há o exemplo de uma imagem 360°. Olhando como está, ela parece distorcida, mas isso ocorre pois está sendo exibida de forma plana e não como uma esfera. Agora, clique nesse link e veja essa mesma imagem por todos os ângulos.

As imagens 360° podem ser geradas a partir de projetos 3D, em softwares de modelagem (como o Sketchup, 3DS Max, Revit, etc). Elas também podem se captadas a partir de ambientes reais, através de câmeras fotográficas 360°. O MeuPasseioVirtual utiliza imagens 360° no formato padrão equirretangular, de proporção 2:1, onde a largura é exatamente o dobro da altura (exemplo: 7000×3500, 4096×2048).

Entretanto, você não precisa se preocupar com formato e tamanho ao usar um software de modelagem ou uma câmera 360°, eles já realizam a geração das imagens corretamente. Caso você não possua imagens 360° nesse exato momento, clique nesse link e faça download de algumas que disponibilizamos para você fazer os primeiros testes no MeuPasseioVirtual.

 

Veja a opinião de quem já utiliza

meupasseiovirtual-opiniao-de-usuarios“Olá! Gostei e aprovei seu sistema, comecei a usar a tecnologia de 360 graus em São Paulo como corretor de imóveis. Já usei outros, porém o que mais agradou foi o seu. Gostei muito do seu produto.” Aviva Imóveis (Imobiliária | Corretor de Imóveis)

“Muito bom o site, parabéns e deu certo a utilização para o site da imobiliária, agora é pra ficar.” Castro Santos Imóveis (Imobiliária | Corretor de Imóveis)

“Ficamos bastante satisfeitos com a ferramenta!” Gueorgui L. (Imobiliária | Corretor de Imóveis)

“Muitooooo bom!” Hewerton L. C. (Imobiliária | Corretor de Imóveis)

“Parabéns pelo belo trabalho, fácil de utilizar, intuitivo e extremamente poderoso no resultado final.” Wanderlei B. (Arquiteto | Designer de interiores)

“Muito bom aplicativo, rápido e super fácil de usar! recomendo!” Eliane F. (Arquiteto | Designer de interiores)

“Melhor ferramenta que já usei!!! Estão de parabéns!!!” Rafael B. (Arquiteto | Designer de interiores)

“O melhor aplicativo para 360, muito fácil de usar!” Marcos V. A. L. (Arquiteto | Designer de interiores)

“Ótima plataforma, bem prática para manuseio, uma opção melhor na apresentação de projetos.” Plinio N. (Estúdio 3D | Maquetaria Digital)

“Eu estou encantada com o aplicativo. Era o que eu estava procurando. Demorei para iniciar porque estou me aperfeiçoando nas fotos 360. Obrigada e parabéns por disponibilizar esse aplicativo tão maravilhoso!” Bernadete M. (Agências de eventos)

Veja aqui mais alguns feedbacks de nossos clientes.

 

Junte-se a essas marcas

meupasseiovirtual-imersio-vr-logo-clientes

 

Confira os nossos planos

meupasseiovirtual-plataforma-saas-de-realidade-virtual-planos

Acessível para qualquer empresa! Não é por uma questão financeira que você deixará de utilizar a realidade virtual. O MeuPasseioVirtual possui planos e condições que se encaixam perfeitamente a sua realidade do seu negócio.

Você inicia suas atividades com realidade virtual contratando um plano básico e, conforme você for crescendo e gerando resultados, pode fazer facilmente o upgrade para um plano superior, enquadrado à sua nova realidade.

Nenhum dos planos divulgados atendem a suas necessidades iniciais? Não há problemas! Entre em contato conosco e conheça nossos planos personalizados. Em conjunto vamos encontrar a melhor solução para você e sua empresa.

 

Conheça os 3 (três) pilares da realidade virtual

Só é possível construir uma experiência de realidade virtual quando combinados esses 3 (três) itens: (i) Conteúdo imersivo, (ii) Softwares e aplicativos de realidade virtual e (iii) Óculos de realidade virtual. É importante que não se tenham dúvidas quanto a isso, pois a experiência de imersão é prejudicada quando um desses itens é negligenciado.

Conteúdo imersivo

O conteúdo imersivo é o responsável por captar a atenção dos usuários e transmitir a mensagem desejada. No momento da sua criação, deve ser priorizada a experiência positiva para os usuários. Como existem diferentes tipos de conteúdo imersivo, é necessário que ele esteja sempre adequado ao público que será impactado e a como desejamos que a experiência seja transmitida.

Softwares e aplicativos de realidade virtual

Os softwares e aplicativos são os responsáveis por fazer com que o conteúdo imersivo seja exibido nos óculos de realidade virtual. Eles funcionam como mecanismo de entrega da experiência em realidade virtual. Em outras palavras, através deles o conteúdo imersivo é exibido na tela e lentes dos óculos de realidade virtual.

Óculos de realidade virtual

Sozinhos, eles não fazem nada! Para que os óculos realizem o seu importante papel na experiências de imersão, eles necessitam de conteúdos para exibir e de um meio para transmitir esse conteúdo. Há modelos de óculos exclusivo para uso com computadores e há outros modelos onde é possível o uso com smartphones.

Faça seu cadastro gratuitamente

É simple! É rápido! Seu cadastro em menos de 1 (um) minuto. Acesse aqui e faça parte da principal plataforma SaaS de realidade virtual do Brasil.